-Quem são os mercenários?
A partir de nível 10 já devem ter reparado nos símbolos à direita, na Vista Geral.
Estes mostram você e os seus mercenários.
No máximo podem ter 4 mercenários, que podem ser adquiridos no Mercado, Edifício dos Leilões e na loja Mercenário, para vos ajudarem nos vossos combates das masmorras.
Existem 3 tipos de mercenários, cada 1 com a sua especialidade.
Para os gerir terão de equipá-los bem, como se fossem vocês. Podem substituir os vossos mercenários por outros a qualquer momento. O mercenário equipado mantém os seus equipamentos até eles serem tirados.
Para poderem levar os mercenários nas suas viagens terão de, na figura seguinte, clicar no botão contornado a vermelho e colocar o mercenário em 1 dos 4 campos do lado esquerdo,em cima; depois aparecem, à direita, botões adicionais para os próprios mercenários.

-O que fazem os mercenários?
Os mercenários ajudam-no a ganhar as masmorras. Estes não tem possibilidade de lutar na arena.
-Que função tem a barra direita na Vista Geral?
Principalmente, esta barra têm a função de gerir o equipamento da vossa personagem de Batalha Normal e dos Mercenários. Os botões têm as seguintes funções:

Nesta opção poderão ver o equipamento do vosso gladiador na Luta Padrão. Este equipamento conta para expedições e lutas na arena.

Nesta opção poderão ver o vosso gladiador na Batalha de Masmorra.
Esta personagem têm os mesmos valores de base que a personagem de Batalha Normal, mas tem de ser equipada com outros equipamentos.
Em cima, à direita, poderão escolher a atitude do vosso gladiador (Mais informação nos próximos parágrafos).

Esta é a imagem do teu mercenário. Para o segundo tens a imagem seguinte, e assim por ai fora.
Nesta opção terão de equipá-lo individualmente, definindo também a atitude dele.
-Modos de comportamento e distribuição de tarefas aos mercenários
Agora podem atribuir tarefas aos vossos mercenários e ao seu gladiador para os combates na masmorra.
Estas são visualizadas em cima , do lado direito, depois de seleccionarem um dos mercenários. A apresentação de tudo detalhado esta em baixo:

Este símbolo significa "Atenção directa a um", devendo ser activado para aquele que deverá atrair os ataques dos adversários. Este deverá ter, portanto, muita armadura, agilidade, força, carisma e ameaça!
Foque a Armadura, Carisma e Agilidade principalmente.
Ameaça: Este é o valor responsável pela quantidade de atenção que o seu gladiador ou mercenário atraem sobre si para interceptarem os ataques.
Bloqueio: O bloqueio serve para prevenir dos golpes dos vossos adversários.
Resistência: A resistência serve para prevenir dos golpes críticos dos adversários.
Cada 10 pontos de força aumentam o valor de resistência em 1 ponto, cada 4 pontos de resistência aumentam as hipóteses de se evitar um golpe crítico em 1%.
Cada 10 pontos de agilidade aumentam o valor de bloqueio em 1 valor, cada 5 pontos de bloqueio aumentam as hipóteses de defender um golpe em 1%.
Cada 10 pontos de carisma aumentam a ameaça em 1 ponto.

Este símbolo significa "Reparta o dano", devendo ser activado para aquele que deverá atacar o adversário e danifica-lo o mais possível. Deverá então ter um grande nível de dano, habilidade, carisma e força!
Foque Habilidade principalmente.
Habilidade: Este valor serve principalmente para aumentar a possibilidade de o vosso gladiador/mercenário fazer um golpe.
Força: Este valor serve para fazer o mais forte golpe possível, assim aumentando o dano.
Cada 10 pontos de habilidade aumentam o valor de golpe critico em 1 ponto, cada 6 pontos do valor de golpe crítico aumenta em 1% a hipótese de se acertar no adversário com danos máximos.
Cada 10 pontos de força, aumentam 1 de dano.

Este símbolo significa "Cura os membros do grupo", devendo ser activado naquele que deverá curar as feridas da equipa durante o combate.
Este deverá ter um grande nível de cura! A melhor forma de organizar seus mercenários é colocando 3 pratos de danos, 1 Atenção para si e seu próprio mercenário ser o curandeiro!

Foque itens que aumentam a cura do sue mercenário, porque a inteligência vai com certeza transbordar,
Cada 5 pontos de inteligência aumentam o valor crítico de cura em 1 ponto, cada 10 pontos críticos aumentam a hipótese de uma cura melhorada em 1%. Não foque tanto a cura crítica, foque a CURA em si mesmo!

Este símbolo significa "Não tome com", devendo ser activado naquele que não deverá ser levado, uma vez que ainda não se encontra pronto ou se apenas quiserem tentar não leva-lo dessa vez. A única vantagem de levar menos mercenarios, é que se ganha mais fama por combate.
-Como posso dar outro nome ao meu mercenário?
Deverá simplesmente clicar neste botão:
, situado ao lado do nome do mercenário e introduzir lá o nome desejado.

-Especialidades dos mercenários



1 comentários:
Muito bom, parabéns!
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